GDF - Administrações Regionais

5ª REPROT / 2ª Reunião de Unidades Setoriais de Gestão do SEI-GDF

A Coordenação de Gestão Documental, Informação e Conhecimento (COGED) e a Unidade Central de Gestão do Processo Eletrônico e Inovação (UGPEL) realizam, este mês (17/10), reunião conjunta entre gestores das Unidades Protocolizadoras e membros das Unidades Setoriais de Gestão do SEI-GDF para padronização de procedimentos após a implantação do Sistema Eletrônico de Informações.

A 5ª reunião da Rede Integrada de Protocolos do Distrito Federal (Reprot/DF) e a 2ª Reunião das Unidades Setoriais de Gestão do SEI-GDF – 2019 ocorrerão, concomitantemente, no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS).

No encontro, serão tratadas orientações sobre a utilização do SEI, padronização de procedimentos para iniciar processos e produzir documentos, orientações para correção de erros nos processos físicos convertidos, barramento, peticionamento eletrônico e informes do Processo Eletrônico Nacional.

Informações:

5ª Reunião da Rede Integrada de Protocolos – REPROT/DF

2ª Reunião das Unidades Setoriais de Gestão

Data: 17/10, às 14h.

Local: Auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), SMHN Quadra 03, conjunto A, Bloco 1 Edifício Fepecs

Para mais informações:

Envie e-mail para cdoc@sefp.df.gov.br ou ligue nos números 3313-8173 ou 3313-8188 ou

Envie e-mail para gestaosei@sefp.df.gov.br ou ligue nos números 3313 8178 ou 3313-8147.

Clique aqui para acessar a apresentação da 5ª REPROT/DF

Clique aqui para acessar a apresentação da 2ª Reunião dos Comitês e Unidades Setoriais de Gestão do SEI GDF 2019