25 de abril

GDF - Administrações Regionais

Tramita.GOV.BR

 


 

O Tramita.GOV.BR (anteriormente, Barramento de Serviços do PEN) destina-se à tramitação de processos administrativos eletrônicos e documentos avulsos, em meio eletrônico, entre os diversos Sistemas de Processo Administrativo Eletrônico (SPE) existentes, com incrementos de segurança, integridade, agilidade e redução de custos no serviço público.

A adoção da plataforma se traduz em um significativo impacto em termos de agilidade e capilaridade da Administração Pública, visto que o Tramita.GOV.BR possibilita a interoperabilidade entre os mais diversos sistemas utilizados pelos órgãos e entidades da Administração Pública.

NORMATIVO

A base legal da ampla adoção da plataforma é a Portaria nº 9.412, de 26 de outubro de 2022, que institui a plataforma digital de comunicação entre sistemas de processo administrativo eletrônico – Tramita.GOV.BR, no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Visão Geral do Módulo

Documentação

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 ABAIXO ALGUMAS ORIENTAÇÕES DE ÓRGÃOS EXTERNOS (Clique no órgão desejado para expandir as orientações.)

Repositório de Estruturas Organizacionais: Distrito Federal

UNIDADES DE RECEBIMENTO DA CLDF (No campo UNIDADE digitar sigla ou palavra chave da unidade e depois clicar no botão Consultar):

Gabinete da Mesa Diretora – CLDF/GMD

Comissão Permanente de Tomada de Contas Especial e Sindicância Processo Administrativo Disciplina – CLDF/CPTCES

Comissão Permanente de Licitação – CLDF/CPL

Setor de Gestão de Documentos e Arquivos – CLDF/SGDA

Secretaria Legislativa – CLDF/SELEG

Setor de Comunicações Administrativas (Protocolo Central da CLDF) – CLDF/SCA

Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar – CLDF/CDDHCEDP

Comissão de Segurança – CLDF/CS

Gabinete da Presidência – CLDF/GP

Gabinete da Vice-Presidência – CLDF/GVP

Comissão de Educação, Saúde e Cultura – CLDF/CESC

Gabinete do(a) Deputado(a) Distrital + _nome_do_deputado_

Gabinete da Segunda Secretaria – CLDF/GSS

Diretoria de Recursos Humanos – CLDF/DRH

Setor de Lotação e Movimentação de Pessoal – CLDF/SLMP

Setor de Recrutamento e Seleção – CLDF/SERES

Gabinete da Terceira Secretaria – CLDF/GTS

Gabinete da Primeira Secretaria – CLDF/GPS

Diretoria de Administração e Finanças – CLDF/DAF

Comissão de Economia, Orçamento e Finanças – CLDF/CEOF

Procuradoria-Geral – CLDF/PG

Comissão de Assuntos Fundiários – CLDF/CAF

Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana – CLDF/CTMU

Setor de Apoio às Comissões Temporárias – CLDF/SACT

Comissão Parlamentar de Inquérito do Feminicídio do Distrito Federal – CLDF/CPI-FEMINICIDIO

Setor de Material – CLDF/SEMAT

Coordenadoria de Modernização e Informática – CLDF/CMI

Comissão de Assuntos Sociais – CLDF/CAS

Site: https://www.cl.df.gov.br/

Repositório de Estruturas Organizacionais: Ministério Público.

Unidade*: Serviço de Protocolo – CDI – SERPRO

* No campo Unidade, sugerimos digitar MPDFT, clicar no botão Consultar e selecionar a unidade Serviço de Protocolo – CDI – SERPRO

E-mail: [email protected] Site: https://www.mpdft.mp.br/portal/index.php/funcionamento Telefone: (61) 3343-9873 / 9710

Na tela de Envio Externo (SEI-GDF) no campo Repositório de Estruturas Organizacionais selecionar Distrito Federal. No campo Unidade digitar TCDF, por exemplo, clicar no botão Consultar e selecionar umas das unidades do eTCDF:

– Coordenadoria de Gestão de Documentos e Preservação da Memória Institucional – COGEDOC

– Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF

ATENÇÃO
O Ministério Público de Contas do DF (MPC/DF) pertence ao Tribunal de Contas do DF (TCDF) e portanto os processos destinados ao MPC/DF deverão ser enviados para as unidades do TCDF.

CONTATO
E-mail: [email protected] Telefone: 3314.2220 / 3314.2104 Site: https://www.tc.df.gov.br/

PARA VERIFICAR AUTENTICIDADE DE DOCUMENTOS DO TCDF, ACESSE:
https://www2.tc.df.gov.br/4-consultas/autenticidade-de-documentos/

OUTRAS ORIENTAÇÕES:

a) ATENDIMENTO PARA PEDIDO DE VISTAS / CÓPIA DE PROCESSO ELETRÔNICO DO SEI-GDF

b) ATENDIMENTO A PEDIDO DE VISTAS / CÓPIA A PROCESSO FÍSICO

c) RESPOSTA A UMA CONSULTA REALIZADA PELO TCDF

Repositório de Estruturas Organizacionais: Poder Judiciário.

Unidade*: Posto de Serviço de Revisão de Classificação e Indexação e de Controle de Processos Administrativos – PS-PRC

* No campo Unidade, sugerimos digitar TJDFT, clicar no botão Consultar e selecionar a unidade Posto de Serviço de Revisão de Classificação e Indexação e de Controle de Processos Administrativos – PS-PRC

E-mail: [email protected] Telefone: (61) 3103-7487 Site: www.tjdft.jus.br