07 de outubro

GDF - Administrações Regionais

Entrega Eletrônica de Documentação (Peticionamento Eletrônico)

 

Antes de clicar em peticionar, providencie a digitalização dos documentos obrigatórios que devem ser encaminhados:

a) Documento de Identificação oficial com foto, que conste o número do CPF. Este documento deve ser salvo em PDF.
Observação: caso o seu documento de identificação não conste o CPF, você deverá fazer a digitalização do Documento de Identificação e do Documento CPF em arquivo único PDF.

 


b) Autoretrato com Documento de Identificação: é um autoretrato (selfie) da pessoa que se cadastrou como usuário externo segurando o documento de identificação com foto, abaixo do rosto, de modo que seja possível visualizar a foto e os dados do documento de identificação. Esta fotografia deve ser salva em PDF.     

Atenção! Autoretrato com documento de identificação para a ser obrigatório.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 




IMPORTANTE: Obrigatório possuir cadastro na plataforma GOV.BR. Consulte o Manual do Usuário Externo para esclarecimentos.

Não envie a foto apenas do seu documento

Não envie uma sua sem o documento

Não cubra seu rosto ao tirar a foto

 

Tire a foto em um ambiente iluminado

Segure seu documento ao lado do rosto

Retire óculos escuros, chapéus e demais acessórios